Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    09 de Dezembro de 2023 postado por Raphael Philipe

    tyrese_haliburton_nao_poupa_palavras_para_falar_de_lebron_james

    Ao derrotar o Pelicans na quinta-feira pela semifinal da Copa da NBA, o Lakers conquistou o direito de enfrentar o Pacers pela primeira final do torneio neste sábado.

    LeBron James continua desafiando o tempo com atuações brilhantes, enquanto se aproxima do seu 39º aniversário. Na quinta-feira, ele acertou incríveis 9 de 12 arremessos no geral e 4 de 4 de três pontos para marcar 30 pontos, além de oito assistências em apenas 23 minutos. Ele marcou 18 desses 30 pontos no segundo período, enquanto o Lakers dominava o time de Nova Orleans.

    Haliburton lidera o melhor ataque da NBA nesta temporada

    Enfrentar o Pacers hoje significa lidar com Tyrese Haliburton, de 23 anos, que está se tornando uma das novas estrelas da liga. Ele está com média de 26,9 pontos e um recorde da liga de 12,1 assistências por jogo nesta temporada, e está liderando um ataque do Pacers que está à frente de todos com 128,4 pontos de média.

    Haliburton disse que cresceu sendo um grande fã de James e que está ansioso para competir contra o maior cestinha de todos os tempos da NBA.

    Como qualquer criança nascida em 2000, LeBron foi meu jogador favorito enquanto crescia. … Poder competir contra ele em uma final é um livro de histórias e vai ser muito divertido!


    O Lakers têm jogado bem na defesa ultimamente, mas terão que realmente aumentar o nível contra um time do Pacers rápido e ofensivo para levar pra casa a Copa da NBA.

    Fala aí!