Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    furioso,_lebron_james_da_declaracao_polemica_em_entrevista

    Apesar de ter aberto uma vantagem de 13 pontos no primeiro tempo contra o Memphis Grizzlies, o Lakers foi muito mal no final e perdeu por 127-113, deixando sua campanha em 17-19. Foi a décima derrota nos últimos 13 jogos e o título da Copa da NBA quase um mês atrás agora parece uma lembrança fraca e distante.

    LeBron James jogou bem na maior parte do jogo, marcando 32 pontos e também contribuindo com sete assistências, cinco rebotes e cinco roubadas de bola. Mas no quarto período, ele errou quatro lances livres e cometeu dois turnovers que resultaram em cinco pontos rápidos para o Memphis.

    Talvez, sem muito pensar após a partida, James parecia "furioso" e ainda falou sobre um cenário que eu filho Bronny poderia estar jogando pelo Lakers agora:

    "Não há outra maneira de descrever a versão de Lebron que acabamos de ver no vestiário além de “furioso”. “Não estou pensando tão longe no passado. foram apenas dois jogos. nós estamos péssimos agora. ” ele disse a um repórter que lhe perguntou sobre Las Vegas e o que mudou desde então," reportou a jornalista Claire de Lune. 

    "Durante coletiva de imprensa, LeBron foi perguntado sobre o jogo de Bronny neste sábado e se ele seria titular. Lebron disse que achava que era a hora e disse em voz alta “ele poderia jogar para nós agora. fácil. FÁCIL."

    O filho mais novo de LeBron está em sua temporada de calouro no basquete universitário na University of Southern California. Ele passou por uma recuperação miraculosa de um episódio de parada cardíaca durante a offseason que ameaçou prejudicar sua carreira atlética.

    LeBron quis alfinetar alguns de seus companheiros?

    O que LeBron quis dizer com seu comentário? Foi uma alfinetada em alguns de seus companheiros de equipe, ou ele estava apenas elogiando seu filho?

    Na quarta-feira, o mais jovem James marcou 10 pontos, deu três assistências e fez um roubo de bola em uma vitória sobre a University of California. No sábado passado, ele teve uma atuação muito sólida com 15 pontos em 6 de 11 arremessos em 20 minutos contra a Oregon State University. Muitos acreditam que ele pode ser uma escolha de primeira rodada quando se declarar para o draft da NBA.

    Fala aí!