Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    24 de Janeiro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_pode_estar_apostando_suas_fichas_em_dois_jogadores_para_reforcar_o_elenco

    O Lakers está envolvido em conversas por toda a liga, à medida que se aproxima o prazo final de negociação da NBA de 2024. A diretoria tem até 8 de fevereiro para decidir se deseja seguir em frente com o que têm ou fazer uma mudança em seu elenco. Se optar por fazer uma mudança, parece que dois nomes - o armador do Toronto Raptors, Bruce Brown, e o armador do Atlanta Hawks, Dejounte Murray - estão no topo da lista.

    O Lakers vêm perseguindo Murray há várias semanas, já que o Hawks se encontra novamente em uma situação mediana e considerando uma extensão de quatro anos para Murray. Pelinka e companhia esperam aproveitar a relutância de Atlanta em pagar todo esse dinheiro por uma equipe que não consegue avançar da primeira rodada.

    Por outro lado, Brown estava fortemente no radar do Lakers na offseason, mas o Indiana Pacers fez uma oferta além do que o Lakers poderia pagar. Depois, o Pacers o trocou com o Raptors por Pascal Siakam, e o Lakers viu rapidamente uma oportunidade.

    Portanto, não surpreendentemente, o Lakers está, segundo informações, focados em Brown e Murray como seus alvos principais, de acordo com Shams Charania, do The Athletic:

    "O Lakers, eu ouvi dizer, continua monitorando dois jogadores. Acredito que os dois caras que estão na vanguarda de sua lista de alvos para a data limite de negociações são Dejounte Murray, do Atlanta, e Bruce Brown Jr., do Toronto. São dois caras que, eu acredito, eles continuam monitorando. Espero que essas conversas continuem nas próximas semanas."

    Brown e Murray são opções interessantes para o Lakers

    Brown e Murray são ambas opções intrigantes que ajudariam o Lakers. Dos dois, parece que Murray pode ser adquirido por um preço menor do que Brown, já que o Raptors têm um preço de venda supostamente alto. Mas o Lakers está certamente fazendo o seu devido trabalho para tentar melhorar a equipe agora.

    A possibilidade de Dejounte Murray no Lakers é bastante real. Diferenciar entre rumores reais e especulações é uma das partes mais difíceis da temporada de negociações. Mas há evidências suficientes para confirmar que a ida de Murray para o Lakers é uma possibilidade muito real e um rumor que tem fundamento.

    Fala aí!