Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    24 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    rumores_da_nba_lakers_pode_ter_interesse_em_dois_velhos_conhecidos

    Após 45 jogos e apenas 22 vitórias nesta temporada, o Lakers está vasculhando agressivamente o mercado de negociações para garantir pelo menos uma melhoria. Seu maior alvo de negociação, de acordo com relatos, é o jogador da Atlanta Hawks, Dejounte Murray, mas também está interessado em vários outros jogadores.

    Embora pareça que o time quer fazer uma troca envolvendo D'Angelo Russell, que tem jogado muito bem recentemente após uma queda de desempenho na maior parte de dezembro, o time têm algumas outras necessidades. O Lakers gostaria de ter outro armador legítimo que possa facilitar o jogo, idealmente alguém ágil, o que resultou em algum interesse em Collin Sexton do Utah Jazz e Tyus Jones do Washington Wizards.

    De acordo com a ESPN, o Lakers também está interessado em Dennis Schroder, que jogou por eles na temporada passada, bem como na temporada 2020-21.

    Via ESPN:

    "O Toronto Raptors tem dois jogadores em seu elenco pelos quais o Lakers também tem interesse, disseram fontes: Dennis Schroder e Bruce Brown", escreveu Dave McMenamin. "Schroder foi o armador reserva do L.A. na temporada passada antes de assinar com o Toronto pelo valor total da exceção média na offseason."

    Schroder foi importante para o Lakers na última temporada

    Schroder deu ao time minutos muito valiosos na temporada passada, especialmente quando Russell perdeu alguns jogos no final da temporada devido a uma lesão no tornozelo. Ele foi titular em 50 dos 66 jogos do Lakers na temporada regular do ano passado, e nesta temporada ele está com médias de 13,9 pontos e 6,3 assistências por jogo.

    O Lakers também está de olho em jogadores de garrafão

    Na temporada 2020-21, o Lakers contratou o experiente pivô Andre Drummond no mercado de aquisições para a reta final da temporada. Embora ele não tenha sido uma opção perfeita, ele teve médias de 11,9 pontos e 10,2 rebotes em 21 jogos da temporada regular antes de se juntar ao Philadelphia 76ers na agência livre naquela offseason.

    Segundo McMenamin, o Lakers pode querer trazê-lo de volta.

    "O Lakers também considera negociar por jogadores que poderiam atender necessidades específicas em um possível confronto nos playoffs, como Andre Drummond do Bulls, em antecipação a uma revanche nos playoffs com o Denver Nuggets e sua grande linha de frente formada por Nikola Jokic e Aaron Gordon, disseram fontes."

    Drummond, de 30 anos, ainda é um reboteiro produtivo com o Chicago Bulls atualmente. Claro, o Lakers anteriormente tinha interesse no astro dos Bulls, Zach LaVine, embora Alex Caruso, mais um ex-Laker, ainda possa estar no radar de negociações.

    Fala aí!