Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    31 de Janeiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    rumores_da_nba_lakers_estaria_de_olho_em_trio_do_nets

    O Lakers está alegadamente em busca de melhorias no elenco antes do prazo final de trocas em 8 de fevereiro, e a diretoria está supostamente de olho em um trio de jogadores do Brooklyn Nets.

    Shams Charania, do The Athletic and Stadium, relatou na quarta-feira que o Lakers "têm interesse" no armador Spencer Dinwiddie e nos alas Royce O'Neale e Dorian Finney-Smith.

    A queda livre do Lakers desde que conquistou a Copa da NBA continuou nesta terça-feira com uma derrota por 138-122 para o Atlanta Hawks, o que deixou sua campanha em 24-25. O Lakers teve uma boa chance para observar o jogador considerado seu principal alvo de troca, já que o armador dos Hawks, Dejounte Murray, marcou 24 pontos, deu nove assistências, pegou quatro rebotes e fez duas roubadas no jogo.

    Lakers tem problemas nos bastidores?

    Charania indicou que há alguma turbulência em torno do Lakers neste momento, com "a falta de sintonia que existe no vestiário" entre os jogadores e o treinador principal Darvin Ham, bem como "a discussão sobre a escalação" que continua em meio às dificuldades atuais da equipe.

    Charania também observou que a estrela do Chicago Bulls, Zach LaVine, despertou interesse do time, mas os três anos e os US$ 140 milhões restantes em seu contrato após esta temporada são "um tanto indigestos" para o Lakers. A equipe provavelmente focará em Murray, com as duas partes esperando retomar as negociações comerciais antes do prazo.

    O Lakers vai buscar encerrar uma sequência de duas derrotas quando visitarem o Boston Celtics na quinta-feira.

    Fala aí!