Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Raphael Philipe

    29 de Fevereiro de 2024 postado por Raphael Philipe

    nba_lebron_james_vai_jogar_hoje_pelo_lakers

    LeBron James protagonizou uma de suas atuações mais magistrais com a camisa do Lakers nesta quarta-feira, comandando a maior virada de sua carreira para detonar o Clippers no último jogo da temporada regular entre os dois times de Los Angeles.

    Foi uma partida absurda que deveria ser comemorada. O problema do Lakers é que o time volta à quadra já nesta quinta-feira.

    E sso pode ser um problema para LeBron. Ele não jogou nos últimos jogos chamados back-to-back, mas dada a situação crítica do Lakers, hoje poderemos ver uma mudança de planos.

    Após o jogo de ontem, o técnico Darvin Ham deu sua "visão" sobre a situação.

    "Vamos ver," disse Ham quando perguntado se LeBron iria jogar hoje contra o Wizards.

    LeBron não entrou em quadra em nenhum jogo consecutivo do Lakers nesta temporada

    É importante observar que LeBron não jogou em nenhum dos jogos consecutivos do Lakers nesta temporada, embora isso provavelmente tenha sido para maximizar seu descanso.

    Em dezembro ele ficou de fora dos jogos consecutivos fora de casa contra o Spurs e Timberwolves.

    O Wizards está entre os piores times da liga, com uma campanha de 9-49. Em um mundo ideal, o Lakers facilmente daria descanso para LeBron. Mas nada sobre esta temporada do Lakers tem sido ideal ou previsível.

    Mas com três jogos em quatro noites e o terceiro jogo sendo contra o Nuggets no sábado, não seria uma surpresa se LeBron não jogasse hoje. Com ou sem ele, o Lakers precisa aproveitar o momento e não dar chances para um resultado negativo contra o Wizards.

    Fala aí!