Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    22 de Fevereiro de 2024 postado por Renato Campos

    warriors_x_lakers_onde_assistir_ao_jogo_da_nba_hoje_ao_vivo

    O Lakers volta à programação normal nesta quinta-feira, onde vai encarar seus rivais da Divisão do Pacífico, o Golden State Warriors, fora de casa. Este será o primeiro de três encontros para ambas as equipes nas próximas semanas e o primeiro jogo de um back-to-back para o Lakers.

    Warriors x Lakers: onde assistir o jogo da NBA ao vivo

    Quando: 23 de Fev. 00h

    Onde: Chase Center

    Transmissão: Amazon Prime Video

    Escalações

    Lakers: Davis, Hachimura, Prince, Reaves e Russell

    Warriors: Green, Kuminga, Wiggins, Podziemski e Curry

    O que esperar do Lakers hoje

    Após a pausa para o All-Star, o Lakers será imediatamente testado com uma série de jogos contra o Warriors fora de casa e contra o San Antonio Spurs em casa. O jogo de hoje contra o Warriors, em particular, vai ser muito importante por mais de um motivo.

    O Lakers (30-26) e Warriors (27-26) entraram na pausa do All-Star como o nono e décimo colocados, respectivamente, na competitiva Conferência Oeste. Então, sim, se o torneio de play-in acontecesse hoje, essas duas equipes se enfrentariam novamente. É por isso que, se o Lakers quer evitar o torneio de play-in, é crucial para o time criar distância contra as equipes abaixo dele na classificação.

    Lakers tem levado a melhor nos confrontos recentes

    Felizmente para o Lakers, o time tem levado a melhor sobre o Warriors há um tempo, já que venceu oito dos últimos 10 jogos contra eles, incluindo os playoffs. 

    Vamos torcer para que este jogo não vá para a segunda prorrogação novamente, como no seu último confronto. No entanto, o que é certo é que este será muito mais difícil para o Lakers, que estará sem LeBron James (lesão no tornozelo esquerdo) e Jarred Vanderbilt (entorse no mediopé direito).

    Infelizmente, o Lakers está saindo da pausa para o All-Star com um relatório de lesões mais extenso, então vai depender de Anthony Davis, D'Angelo Russell, Austin Reaves e Rui Hachimura compensarem novamente, semelhante ao que fizeram em uma vitória crucial contra o Utah Jazz antes da pausa.

    O Lakers jogou, possivelmente, seu melhor basquete da temporada pouco antes da pausa e a maior questão para o time nesta reta final da temporada é se pode construir em torno disso.

    O Lakers tem uma ótima sequencia nos últimos jogos

    Nos últimos 10 jogos, o Lakers tem uma campanha de 7-3 e muito do seu sucesso é devido à sua nova formação inicial. Desde que Rui Hachimura substituiu Taurean Prince, o Lakers está invicto.

    Seu ataque também melhorou significativamente com a maneira como está compartilhando a bola - a equipe está em primeiro lugar em assistências nos últimos 15 jogos - e tem dominado o garrafão e convertendo suas tentativas de três pontos em uma taxa alta.

    Seja pela melhora nas assistências de AD, pelos arremessos de D'Lo ou por Rui sendo mais produtivo como titular, o que é claro é que a melhora no desempenho do Lakers ultimamente está beneficiando todos na equipe. E é crucial que o time continue assim, especialmente com James entrando e saindo da formação e o fato de que está prestes a passar por uma sequência realmente difícil de jogos.

    Mas não se engane com o Warriors...

    Não é apenas o Lakers que tem jogado bem ultimamente. O mesmo pode ser dito sobre o Warriors, que tem uma campanha de 8-2 nos últimos 10 jogos. Além daquela derrota desastrosa de 15 pontos que o time de Curry teve na semana passada contra o Clippers, o Warriors tem executado bem em ambos os lados da quadra desde que inseriram seus jovens na formação inicial. Espere que Steve Kerr faça o mesmo contra o Lakers nesta quinta-feira.

    Relatório de Lesões

    Quanto ao relatório de lesões, como falei acima, a lista parece ter aumentado para o Lakers com Christian Wood (derrame no joelho esquerdo) agora fora, junto com LeBron James (tendinopatia peroneal no tornozelo esquerdo), Jarred Vanderbilt (entorse no mediopé direito) e Gabe Vincent (cirurgia no joelho esquerdo).

    Enquanto isso, Max Christie (entorse no tornozelo direito) e Cam Reddish (entorse no tornozelo direito) foram atualizados para dúvida. Anthony Davis (tendinopatia bilateral do Aquiles e espasmos no quadril esquerdo) é provável. O novato do Lakers, Maxwell Lewis, estará com o South Bay Lakers.

    Quanto ao Warriors, Chris Paul (fratura na mão esquerda) está fora enquanto Garry Payton II (doença) é considerado dúvida.

    Fala aí!