Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_domina_hawks_e_vence_com_facilidade_em_los_angeles

    Enfim, um respiro...

    Depois do intervalo para o All-Star , o Lakers perdeu seis dos seus doze jogos, e antes de entrar em quadra contra o Hawks nesta segunda, o time ocupava o décimo lugar no Oeste, com duas derrotas consecutivas.

    O time de Atlanta estava estava em quinto lugar em pontos por jogo e havia derrotado o Clippers por uma diferença de 17 pontos no domingo. Havia uma leve preocupação de que o Lakers sofresse sua terceira derrota seguida e se aproximasse de ficar fora do torneio play-in.

    Apesar do Hawks ter marcado os primeiros oito pontos do jogo, deixando o Lakers totalmente desorganizado, uma sequência de 15-2 deu ao time uma liderança relativamente cedo. O Lakers terminou o primeiro período com uma vantagem de 10 pontos, que só aumentou com o tempo. Isso contrastou com a tendência recorrente nesta temporada de jogar com um certo nível de desleixo durante esses jogos.

    Lakers liderou a partida em todos os períodos

    O Lakers superou o Hawks em todos os períodos, resultando em uma vitória surpreendentemente fácil por 136-105, melhorando sua campanha para 37-32, o que colocou o time de volta ao nono lugar no Oeste.

    Embora sua defesa tenha sido fraca recentemente, o Lakers realmente cumpriu seu papel na segunda-feira. O Lakers limitou o Hawks a 42,9% de aproveitamento nos arremessos de quadra e apenas 22,0% de três pontos, enquanto terminou com 41,7% de três pontos. O Lakers superou o Hawks em 18 pontos com bolas de três pontos, algo que raramente aconteceu este ano.

    Apesar de lesão no jogo anterior, Davis jogou normalmente

    Davis era dúvida até minutos antes do início do jogo, mas ele realmente não mostrou nenhum efeito negativo de sua lesão na córnea. No primeiro período, ele marcou 11 pontos e pegou cinco rebotes, e à medida que o Lakers continuava a construir uma vantagem considerável durante a partida, o time foi capaz de distribuir o jogo em vez de depender dele para ser dominante ofensivamente.

    Ele fechou a noite acertando 10 de 14 arremessos, com 22 pontos, 15 rebotes e adicionou seis assistências, duas roubadas de bola e um toco. Davis só precisou jogar 31 minutos.

    Agora, o Lakers terá três dias de folga antes de encarar o Philadelphia 76ers na sexta-feira.

    Lakers x Hawks: destaques da partida

    Lakers

    Russell: 27 pts, 4 reb e 10 ast.

    James: 25 pts, 7 reb e 10 ast.

    Davis: 22 pts, 15 reb e 6 ast.

    Reaves: 12 pts, 6 reb e 4 ast.

    Christie: 11 pts, 3 reb e 1 ast.

    Hawks

    Johnson: 25 pts, 9 reb e 4 ast.

    Murray: 13 pts, 5 reb e 10 ast.

    Bodganovic: 17 pts e 3 reb.

    Okongwu: 11 pts, 4 reb e 2 ast.

    Lakers x Hawks: melhores momentos


    Fala aí!