Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    19 de Junho de 2024 postado por Renato Campos

    nba_jj_redick_ja_e_o_novo_tecnico_do_lakers

    As finais da NBA terminaram na noite de segunda-feira com o Boston Celtics conquistando seu 18º campeonato, quebrando o empate que tinha com o Lakers em termos de títulos da liga.

    A busca do Lakers por um novo treinador se arrasta há várias semanas desde que o time foi eliminado na primeira rodada dos playoffs, mas durante todo esse tempo, JJ Redick tem sido o favorito para assumir o cargo.

    A diretoria entrevistou o ex-jogador formalmente no fim de semana, e dadas as responsabilidades de Redick como membro da equipe de transmissão da NBA na ESPN, a maioria esperava que o anúncio de sua contratação não fosse feito até o fim dos playoffs.

    O insider do Lakers, Anthony Irwin, postou no Twitter que, segundo suas fontes, Redick já foi contratado como treinador da equipe, embora não tenha havido nenhum anúncio oficial.

    Por outro lado, Shams Charania, outro insider, disse no "The Pat McAfee Show" que nada está resolvido entre o Lakers e Redick.

    “Até onde eu sei, não há acordo entre o Lakers e JJ Redick no momento. Ele foi para Los Angeles no sábado e teve reuniões com os chefes do Lakers. Disseram-me que as reuniões foram muito impressionantes e ele ainda é o favorito para ser o treinador principal do Lakers."


    Draft acontece na próxima semana

    Com o início do draft da NBA a apenas oito dias de distância, agora é o momento para a organização tomar uma decisão sobre quem será seu próximo treinador.

    Fala aí!