Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Paola Zanon

    11 de Dezembro de 2024 postado por Paola Zanon

    lebron_revela_se_quer_deixar_o_lakers_e_faz_exigencia

    Após alguns times da NBA demonstrarem interesse em LeBron James —especialmente o Golden State Warriors—, o astro revelou que não tem intenção de deixar o Los Angeles Lakers.

    Apesar disso, LeBron não está satisfeito com o atual elenco e o desempenho da franquia até agora na atual temporada, com a campanha de 13 vitórias e 11 derrotas e a oitava colocação na Conferência Oeste.

    Em final de carreira e com mais um ano de contrato em Los Angeles, o veterano quer que Rob Pelinka faça um "upgrade" no time. As informações são de Brian Windhorst, jornalista da ESPN.

    LeBron deseja jogar em um time capaz de brigar pelo título da NBA, então ele espera que o general manager faça mudanças significativas ainda nesta temporada, já que o Lakers tem 58 jogos pela frente e pode lutar pela vaga direta aos Playoffs.

    E se o Lakers não se mexer?

    Uma das maiores dificuldades do Lakers em se mexer no mercado é o teto salarial. O próprio LeBron, por exemplo, tem um contrato de US$ 104 milhões.

    O front office precisa disponibilizar jogadores e escolhas de Draft para troca, principalmente para conseguir um pivô, já que a maior deficiência do Lakers é a defesa. Há interesse em trazer Jonas Valanciunas, do Washington Wizards.

    Caso Pelinka siga sem fazer mudanças significativas, como foi na última offseason, e o Lakers mais uma vez tenha um desempenho decepcionante na pós-temporada, LeBron pode pensar, sim, em deixar a franquia.

    O astro tem mais uma temporada em seu contrato, mas tem a opção de jogador para o próximo ano, no valor de US$ 52 milhões —e ele pode recusar para buscar vaga em algum time capaz de competir pelo título em sua possível temporada de despedida.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter
    logo labr