O Lakers entrou na offseason mais cedo depois de ter sido eliminado pelo finalista Suns nos playoffs da NBA, o que deu aos jogadores tempo extra.
Os jogadores do time tiveram cerca de 70 dias de descanso na última temporada, então os jogadores terão muito mais tempo para descansar e curtir um pouco mais suas férias.
No entanto, o jovem Talen Horton-Tucker tem trabalhado muito duro desde que o time foi eliminado.
Horton-Tucker está entrando na offseason como um agente livre restrito porque seu contrato de novato está chegando ao fim. O Lakers pode igualar qualquer oferta que as equipes apresentem por ele, mas a diretoria deve agir com cautela com as ofertas em potencial que o jogador vai receber.
A escolha de segunda rodada de 2019 mostrou ser um jogador capaz de fazer parte da rotação do time mas ainda tem um longo caminho pela frente. Ele também mostrou a capacidade de criar seu próprio arremesso, que era uma característica que muitos reservas não tinham.
Enquanto Horton-Tucker se prepara para a próxima temporada, ele foi visto em vários vídeos trabalhando em seu corpo e com treinadores no desenvolvimento de aspectos de seu jogo.
Recentemente, Horton-Tucker apareceu em um vídeo trabalhando com o artista J. Cole e o assistente técnico do Lakers, Phil Handy.
A ética de trabalho de Horton-Tucker e o compromisso com a evolução de seu jogo estão em plena exibição nesta offseason. Só o tempo dirá se essas melhorias serão do Lakers ou de outra equipe da NBA.
Top Histórias
3 razões pelas quais trocar Anthony Davis por Damian Lillard não seria tão absurdo
As 3 únicas estrelas que o Lakers pode contratar nessa offseason da NBA
Encontro de LeBron James e Damian Lillard fazem torcedores do Lakers sonhar
Shaquille O'Neal critica LeBron James por reclamações contra a NBA