Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    nba_revelado_salario_que_dennis_schroder_espera_na_offseason

    Todos já sabem que Dennis Schroder será um agente livre ainda nesta offseason, e também sabemos que ele quer ser muito bem pago.

    "De acordo com Armin Andres, vice-presidente da Federação Alemã de Basquete, o armador espera um contrato na faixa de US$ 100-120 milhões. Andres mencionou o fato como a razão pela qual Schroder não está representando a Alemanha, pois o ônus de garantir seu contrato futuro nesse valor é muito grande para a federação."

    O Lakers precisa decidir se quer ou não pagar essa quantia para o armador. Schroder começou sua temporada com o time muito bem, mas foi muito abaixo do esperado durante os playoffs.

    Seu arremesso de três pontos foi um tanto inconsistente durante o seu tempo em Los Angeles, mas de fato, Schroder fez um bom trabalho por lá.

    No entanto, Schroder se tornou uma figura polarizada entre os torcedores do Lakers. Parte de sua falta de popularidade tem a ver com suas demandas de contrato relatadas.

    Durante a temporada regular, ele recusou uma oferta generosa de extensão da diretoria do Lakers em torno de US$ 80 milhões.

    Outras equipes, como o New York Knicks, devem ir atrás do alemão na offseason dentro de algumas semanas.

    Shaquille O'Neal critica LeBron James por reclamações contra a NBA

    Em meados de junho, LeBron James fez um longo discurso sobre lesões nesta temporada, alegando que a NBA deveria ter ouvido sua mensagem desde o início. Isso atraiu várias respostas ao redor da liga, com Shaquille O’Neal sendo o último a reagir à declaração do jogador do Lakers.

    Em uma entrevista com Jessica Golden da CNBC, O'Neal lembrou que os atletas ainda são generosamente pagos em um momento em que cidadãos comuns estão perdendo empregos.

    “Quando você está vivendo em um mundo onde 40 milhões de pessoas foram demitidas e eu estou ganhando $ 200 milhões, você não receberá nenhuma reclamação de mim. Eu jogaria 'back-2-backs' seguidos."

    A campanha da busca pelo bicampeonato de LeBron James e o Lakers foi severamente prejudicada por lesões, principamente em Anthony Davis.

    Em resposta às críticas de James, a liga foi rápida em apontar o número semelhante de lesões sofridas pelo All-Stars nesta temporada em comparação com 2019-20. Lesões fazem parte do jogo. As equipes não devem apenas serem determinadas na quadra, mas preparar os corpos desses jogadores para o desgaste de uma longa temporada é igualmente crítico.

    Na verdade, LeBron James deve saber melhor, pois ele investe em uma quantidade absurda de dinheiro todos os anos para manter seu corpo em ótima forma.

    Houve um clamor da parte dos jogadores para que a liga reduzisse o habitual calendário de 82 jogos da temporada regular. É uma situação com várias peças a serem ajustadas, bem como vários compromissos que precisam ser levados em consideração.

    LeBron James reage a lesão de Giannis Antetokounmpo

    No mínimo, a programação comprimida desta temporada pode servir como um exemplo quando a NBA tomar sua decisão.

    Fala aí!

    Lakers Brasil: Desde 2006, tudo sobre o Los Angeles Lakers

    • Facebook
    • Instagram
    • Twitter