Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    05 de Fevereiro de 2022 postado por Renato Campos

    nba_sera_que_realmente_lebron_james_pode_deixar_o_lakers

    Tem havido muita especulação em torno de LeBron James, e seu desejo de jogar ao lado de seu filho, Bronny. Também foi falado sobre as chances de LeBron deixar o Lakers na última semana. De acordo com Brian Windhorst, da ESPN, jogar com seu filho pode ter precedência sobre ficar em Los Angeles, conforme observado pelo escritor da NBA Chris Sheridan.

    “LeBron gosta de Los Angeles, ele gosta de criar sua família em Los Angeles e seus negócios pós-carreira estão em Los Angeles”, disse Windhorst. “Mas ele deixou bem claro que quer jogar com seu filho. Se essa situação estiver disponível fora de Los Angeles, ele a seguirá.”

    LeBron tem 37 anos e está jogando em sua 19ª temporada na NBA. Apesar de sua idade avançada, ele ainda está jogando em um nível extremamente alto. O jogador tem médias de 29 pontos, 7,7 rebotes, 6,3 assistências, 1,6 roubadas de bola e 1,1 bloqueios por jogo nesta temporada. Ele também ainda está com aproveitamento de 52 por cento de seus arremessos.

    Windhorst foi ainda mais fundo, fazendo uma projeção do que poderia acontecer em um futuro próximo.

    “Bronny pode não estar pronto para a NBA aos 19 anos, mas como ele é LeBron James Jr., ele terá uma chance. Mas e se Bronny não estiver pronto para a NBA até os 20 ou 21 anos? LeBron pode esperar? Do jeito que ele está jogando, parece que ele pode. Então, se ele for pra outro time, é mais sobre Bronny do que sobre ganhar mais um título.”

    Bronny completou 17 anos em outubro passado. Então, se LeBron acabar jogando ao lado de seu filho, ele provavelmente terá que jogar até os 40 anos. A consistência de LeBron sem lesão finalmente começou a alcançá-lo. Ele tem sido mais suscetível a se lesionar com mais com frequência nesta temporada. Resta saber se ele vai conseguir se manter saudável o suficiente até lá.

    Imaginar que LeBron possa realmente deixar o Lakers, não é um cenário muito absurdo. Mesmo que não seja apenas por conta do seu filho. Se você acompanhou a última temporada do Kobe, quando ele fez uma turnê por todos os ginásios e poucos se importaram com o basquete jogado pelo Lakers naquele momento, dá pra imaginar como será quando LeBron James anunciar sua aposentadoria. É claro, que uma turnê de despedida ao lado do filho, ainda seria muito mais significativa ainda para LeBron. Mas como muitos dizem que a NBA é um negócio, não seria nada surpreendente ver LeBron deixando o Lakers para um cenário mais atrativo para ele em determinado momento.

    Fique por dentro

    Troca de 6 jogadores levaria Westbrook para o Knicks e Kemba Walker para o Lakers

    Acompanhe o LABR

    LABR no Youtube

    LABR no Instagram

    LABR no Twitter

    LABR no Facebook

    Fala aí!