Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    06 de Setembro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_lakers_finalmente_acerta_contrato_com_christian_wood

    Finalmente o Lakers tem mais um pivô em seu elenco!

    Depois de semanas de rumores de interesse em Christian Wood e aparentemente hesitando em contratá-lo, a diretoria do Lakers finalmente assinou com o jogador um contrato de dois anos. O contrato assinado tem um valor de US$ 5,7 milhões, com uma cláusula de opção do jogador para a temporada de 2024-25.

    Houve rumores de que o Lakers estava buscando Wood há várias semanas. A negociação foi bastante demorada, mesmo quando foi relatado que existia um otimismo interno de que a jogada poderia ser finalizada.

    Também houve rumores de que Wood preferia se juntar ao Miami Heat, se o Heat acabasse negociando com Damian Lillard.

    Em vez disso, Wood vai leva seus talentos para Los Angeles nesta temporada.

    Os pontos fortes e fracos de Christian Wood

    Wood é um pontuador comprovado. Ele teve médias de 16,6 pontos e 7,3 rebotes por jogo na temporada passada com o Dallas Mavericks, e também tem sido um bom arremessador de três pontos.

    No entanto, ele tem a reputação de não ser um bom defensor, o que pode ser um problema para um time do Lakers que estabeleceu uma identidade positiva na ponta defensiva.

    Em Los Angeles, presumivelmente, Wood deve ocupar a posição de reserva no time, que era a única fraqueza na posição que o elenco do time ainda tinha.

    Confira lances da atuação de Wood contra o Lakers na temporada passada


    Fala aí!