Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    11 de Março de 2024 postado por Renato Campos

    nba_o_que_lebron_james_disse_em_video_que_viralizou_na_web_essa_semana

    Esse deu o que falar...

    Na última sexta-feira, 8 de março, se comemorou o Dia Internacional da Mulher, uma data destinada a celebrar as conquistas das mulheres em todo o mundo.

    Naquela noite, o Lakers, que é um dos poucos grandes times profissionais de esportes que tem uma mulher como proprietária, recebeu o Milwaukee Bucks. LeBron James não jogou devido a dores no tornozelo, mas mesmo sem ele, o time conseguiu superar um déficit no final do jogo para vencer por 123-122, graças aos 44 pontos de D'Angelo Russell e sua sequência de cestas decisivas.

    Durante o jogo, LeBron foi visto sentado entre a proprietária e presidente do Lakers, Jeanie Buss, e a diretora executiva de projetos especiais, Linda Rambis. Um vídeo dos três se tornou viral nas redes sociais, e consta que James estava elogiando as duas por serem "duas das mulheres mais poderosas no esporte", como ele disse.


    LeBron voltou à quadra neste domingo depois de desfalcar o Lakers

    LeBron voltou à quadra neste domingo contra o Minnesota Timberwolves, e ele marcou 29 pontos, deu nove assistências e pegou oito rebotes. Anthony Davis teve um jogo histórico com 27 pontos, 25 rebotes, cinco assistências, sete roubos de bola e três tocos, enquanto o Lakers voltou a vencer.

    Fala aí!