Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Maio de 2024 postado por Renato Campos

    bronny_james_tem_atuacao_surpreendente_no_draft_combine_da_nba

    Se Bronny James, filho de LeBron James, se tornará um grande jogador na NBA ninguém sabe. Mas uma coisa é certa: Ele será um prospecto intrigante que ficará sob os holofotes por um bom tempo.

    Mesmo que ele tenha enfrentado dificuldades durante sua temporada de calouro na Universidade do Sul da Califórnia, ele se tornou elegível para o draft da NBA deste ano. Embora também tenha entrado no portal de transferência no caso de querer continuar na faculdade, parece haver uma expectativa crescente de que ele permanecerá na loteria da liga.

    O combine do draft está em andamento em Chicago, e o jovem James foi liberado clinicamente depois de sofrer um episódio de parada cardíaca ano passado. Embora muitos duvidem se ele está pronto para o basquete profissional, alguns aspectos de seu desempenho no combine são promissores.

    Em primeiro lugar, seu salto vertical foi medido em impressionantes 1,02m, o que ficou em quarto lugar entre todos os jogadores.


    Alguns têm duvidado se ele tem o suficiente de atletismo de alto nível para brilhar como profissional.

    Uma grande preocupação sobre o jovem James é como seu arremesso de longa distância se sustentará na NBA. Embora tenha avançado nessa área enquanto estava na Sierra Canyon School, especialmente durante sua temporada sênior lá, ele acertou apenas 26,7% de suas tentativas de 3 pontos e 36,6% de suas tentativas totais de arremesso este ano com o Trojans.

    Mas no combine, ele se saiu muito bem durante o exercício de arremesso de 3 pontos. Na verdade, ele terminou em segundo lugar.


    Ele também se saiu bem durante o exercício de arremesso em movimento.


    Embora ainda seja improvável que ele seja escolhido na primeira rodada do draft, está começando a parecer que alguma equipe pelo menos dará uma chance a ele na segunda rodada.

    Fala aí!