Passado o All-Star Game, chegou a hora do Lakers voltar pra quadra. E se você não se lembra, vamos recordar pra você que o técnico Byron Scott disse que D'Angelo Russell seria o titular da armação na segunda metade da temporada. Logo mais o Lakers enfrenta o Spurs, mas ainda sem Russell no quinteto inicial.

Após o último treinamento do time, Scott disse que ainda não chegou a hora do calouro, e que precisar pensar um pouco mais em como irá fazer a mudança:

D'Angelo Russell não será o titular no jogo desta sexta contra o Spurs. Scott precisa de mais tempo para saber quando vai promover o jogador. @Mike_Bresnahan

Mas o que será que o treinador tem tanto para pensar, se a temporada já foi decretada como a de despedida de Kobe Bryant. Não existe razão alguma para que Byron Scott espere mais tempo para colocar o garoto pra jogar desde o ínicio dos jogos.

Se tem um lado positivo nessa história toda, é que o técnico também disse que os jogadores mais jovens vão ter mais tempo em quadra:

Byron Scott quer que os mais jovens joguem por mais tempo do que na primeira metade da temporada. @SerenaWinters

Jogar mais minutos deve soar como um prêmio de consolação para D'Angelo Russell, mas já é alguma coisa. A questão será como irá Byron Scott adicionar mais minutos para Russell tendo Williams, Kobe e Young com uma boa parcela de tempo na rotação. Veremos logo mais…