Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    28 de Maio de 2022 postado por Renato Campos

    nba_lakers_anuncia_darvin_ham_como_seu_novo_tecnico

    [adgoogle][/adgoogle]

    Em um movimento que era esperado para o próximo mês, o Lakers anunciou seu novo técnico na noite desta sexta-feira.

    De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN, a diretoria contratou o assistente do Milwaukee Bucks, Darvin Ham, como o 28º técnico na história da franquia.

    Ham começou sua carreira de treinador na NBA no próprio Lakers como assistente de 2011 a 2013.

    O novo treinador também foi entrevistado para a vaga no do Charlotte Hornets, e foi classificado com grandes chances de conquistar o cargo por lá.

    [adgoogle][/adgoogle]

    Ham jogou oito anos na NBA pelo Denver Nuggets, Indian Pacers, Washington Wizards, Milwaukee Bucks, Atlanta Hawks e Detroit Pistons, e fez parte do elenco do título da NBA de 2004 do Pistons, jogando em 54 jogos.

    Treinador assistente da NBA desde 2011, Ham treinou o Lakers, Hawks e Bucks.

    Ham estava no Bucks desde 2018 e fazia parte da equipe de Mike Budenholzer quando Milwaukee venceu o campeonato da NBA em 2021.

    Ele substitui o ex-técnico Frank Vogel, que foi demitido em abril depois que o Lakers terminou fora dos playoffs com uma campanha de 33-49.

    Enquanto o Lakers assume um pouco de risco ao contratar um treinador novato com um elenco ainda incerto, há muitos exemplos do mesmo caso que deram certo. Ime Udoka está liderando o Celtics nos playoffs em sua primeira temporada e Willie Green teve um sucesso um pouco mais modesto em Nova Orleans, embora ainda tenha chegado aos playoffs este ano. 

    Gostou da escolha do novo técnico, conta pra gente!

    [adgoogle][/adgoogle]

    Fala aí!