Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    14 de Outubro de 2023 postado por Renato Campos

    nba_o_lakers_precisa_se_preocupar_com_jarred_vanderbilt

    Jarred Vanderbilt começou o training camp do Lakers parecendo ter a vantagem na disputa pela quinta vaga de titular da equipe, mas ele pode acabar no banco. Não apenas ele perdeu o jogo na sexta-feira à noite contra o Golden State Warriors, mas Dave McMenamin, da ESPN, está relatando que o time está "monitorando dores" no calcanhar esquerdo de Vanderbilt, o que o fez ficar de fora dos dois últimos jogos após atuar na estreia da pré-temporada.

    McMenamin acrescenta que suas fontes ainda esperam que Vanderbilt esteja pronto para a temporada regular:

    "Jarred Vanderbilt vai perder seu terceiro jogo consecutivo de pré-temporada esta noite contra o GSW, já que o Lakers está “monitorando a dor” no calcanhar esquerdo do jogador, disseram fontes à ESPN. No entanto, não há preocupações de que Vando não esteja pronto a tempo para a estreia da temporada."

    Vando já tem entrosamento com o quinteto titular do Lakers

    Mesmo que Vanderbilt esteja pronto, no entanto - e mesmo que ele seja o misterioso quinto titular que Darvin Ham disse já ter decidido - é difícil não estar pelo menos um pouco preocupado que isso possa atrasar um pouco a equipe enquanto eles tentam fazer com que todos se adaptem a novos papéis e responsabilidades.

    A boa notícia é que Vanderbilt passou quase metade de uma temporada e chegou às finais da Conferência Oeste com os quatro titulares conhecidos do Lakers, então ele não ficará tão para trás quanto um novo jogador ficaria por não poder jogar muito na pré-temporada.

    Vando pode acabar começando a temporada no banco

    Mesmo assim, se ele for ficar no banco, tanto ele quanto a equipe certamente poderiam se beneficiar de alguns jogos de exibição e treinos para ajudá-lo a se ajustar a esse papel ao lado de novos jogadores como Gabe Vincent, Christian Wood e Jaxson Hayes.

    Mesmo assim, isso está longe de ser uma grande preocupação. Se Vanderbilt levar alguns jogos da temporada regular para se entrosar com seus novos companheiros de equipe, o Lakers vai precisar lidar com isso. Como vimos no ano passado quando ele se juntou ao time, não levou muito tempo para o ala se adaptar. 

    Fala aí!