Espalhe!
  • facebook
  • twitter
  • whatsapp
  • Bate Papo 0
    Renato Campos

    02 de Novembro de 2024 postado por Renato Campos

    lakers_tem_noticias_nada_animadoras_sobre_jarred_vanderbilt

    Apesar da vitória de ontem contra o Raptors em Toronto, tivemos notícias nada animadoras: Jarred Vanderbilt enfrenta complicações relacionadas a sua recuperação.

    Vanderbilt ainda não jogou pelo Lakers nesta temporada, pois está se recuperando de uma lesão nos dois pés. Atualmente, ele ainda sente um certo desconforto nos pés durante o processo de recuperação, mas segundo Dave McMenamin, da ESPN, isso não deve representar um retrocesso. Uma nova atualização sobre a recuperação de Vanderbilt deve ser divulgada em uma ou duas semanas.

    Na temporada passada, Vanderbilt perdeu a maior parte dos jogos por conta de suas lesões. Ele foi liberado para jogar no Jogo 5 da primeira rodada dos playoffs contra o Denver Nuggets, mas não entrou em quadra. Durante a offseason, ele passou por uma cirurgia nos dois pés e ficou de fora de todo o treinamento de pré-temporada e da pré-temporada em si.

    Vanderbilt destaca-se pela sua capacidade defensiva de marcar múltiplas posições graças à sua envergadura e mobilidade. Contudo, seu desempenho ofensivo ainda precisa de mais consistência.

    Histórico de lesões de Jarred Vanderbilt com o Lakers

    Vanderbilt se juntou ao Lakers durante a temporada 2022-23, em uma troca feita próximo ao prazo final, envolvendo o Utah Jazz e o Minnesota Timberwolves, que também trouxe D’Angelo Russell e Malik Beasley para o time.

    O Lakers já havia adquirido Rui Hachimura no início daquela temporada e, com as novas adições, o time surpreendeu ao chegar às finais da Conferência Oeste, onde foi varrido pelos Nuggets.

    Vanderbilt assinou uma extensão de contrato com o Lakers antes do início da temporada 2023-24, mas não pôde estrear devido a uma lesão no calcanhar. Ele fez sua primeira aparição em 2 de dezembro, mas sofreu uma nova lesão nos pés poucos meses depois.

    Durante um exame inicial no pé direito, foi identificado um esporão ósseo no pé esquerdo. Na temporada passada, ele participou de apenas 29 jogos, com médias de 5,2 pontos, 4,8 rebotes, 1,2 assistências e 1,2 roubos de bola, com aproveitamentos de 51,8% nos arremessos de quadra, 29,6% nas bolas de três pontos e 66,7% nos lances livres.

    Fala aí!