[adgoogle][/adgoogle]
Sem ainda ter conseguido fechar o acordo que levaria Kyrie Irving para Los Angeles, o Lakers pode estar procurando outras opções no mercado.
No último fim de semana, surgiram rumores de que o Lakers estaria interessado no armador Patrick Beverley, que é um bom defensor e um sólido arremessador de três pontos.
Mas de que forma o Lakers estaria realmente interessado no jogador? Uma coisa é certa, Talen Horton-Tucker não seria uma moeda de troca para tal negociação.
[adgoogle][/adgoogle]
Via Lakers Daily:
“O Los Angeles Lakers supostamente não está interessado em trocar o armador Talen Horton-Tucker para o Utah Jazz pelo armador Patrick Beverley.
“‘Enquanto eles continuam a registrar o único interesse comercial tangível da liga em Kyrie Irving, do Brooklyn, também é verdade que o Lakers priorizou adicionar velocidade, juventude e atletismo ao elenco’, escreveu o insider da NBA Marc Stein. “Como tal, de acordo com uma fonte familiarizada com o pensamento da equipe, não há nenhum esforço vindo do lado do Lakers para trocar Talen Horton-Tucker (como rumores) por Patrick Beverley, que é um dos veteranos disponíveis de Utah ao lado de Mike Conley, Bojan Bogdanovi? e Jordan Clarkson. O Jazz adquiriu Beverley e Malik Beasley na troca de Rudy Gobert e disponibilizaram Beasley também.'”
[adgoogle][/adgoogle]
Horton-Tucker é jovem e tem as ferramentas para se tornar um bom jogador, mas depois de três temporadas na NBA, ele não deu certo, pelo menos ainda não. O armador teve uma média de 10 pontos em 25,2 minutos por jogo na temporada passada, e teve aproveitamento de apenas 26,9% na linha de três pontos e 41,6% no geral.
No entanto, Horton-Tucker ainda pode ter valor comercial na liga devido ao seu potencial e por ainda ser muito jovem.
[mediabr][/mediabr]